PPG em Agronomia – Produção Vegetal progride em Avaliação Quadrienal da Capes

As atividades do Mestrado em Agronomia (Produção Vegetal) da UFV-Rio Paranaíba iniciaram-se no ano de 2011 e, em 2013, em sua primeira avaliação periódica dos cursos de pós-graduação realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), recebeu nota 3.

Em constante evolução, seja pela melhoria da infra-estrutura básica para atividades acadêmicas e de pesquisa, como na contratação ou qualificação dos docentes em suas respectivas áreas de atuação, o programa se consolida concretizando e estabelecendo pesquisas tecnológicas inovadoras.

A evolução do programa se reflete na avaliação periódica dos cursos de pós-graduação divulgada nesta segunda-feira (12), na qual houve uma progressão de 3 para a nota 4.

A Comissão Coordenadora do PPG em Agronomia (Produção Vegetal) parabeniza e agradece a todos e todas que contribuíram para este excelente resultado: orientadores, estudantes e técnicos-administrativos.

Endereço

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Produção Vegetal) – Sala BBT101
38810-000 – Rio Paranaíba-MG
Caixa Postal 22