Agradecimentos ao Prof. Dr. Roberto Ferreira de Novais

Vimos por meio deste agradecer pela prestimosa contribuição à Pesquisa e Pós-graduação ofertada pelo professor Dr. Roberto Ferreira de Novais, o qual veio realizar sua última orientação de estudante junto ao Programa de Pós-graduação em Agronomia (Produção Vegetal) da Universidade Federal de Viçosa, Campus Rio Paranaíba.

Tendo ocorrido no último dia 27/02/2020 a defesa da estudante Rosiane Filomena Batista Almeida de Aquino, sob a supervisão do Professor Novais, assim carinhosamente chamado.
Reiteramos nosso profundo respeito e gratidão pelos quase 50 anos dedicados à pesquisa nacional e internacional. Seu legado está devidamente registrado em nossas memórias, e foi devidamente difundido entre os docentes, discentes e técnicos do nosso programa.

Por fim lhe desejamos muita saúde, felicidades e um merecido descanso.

Endereço

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (Produção Vegetal) – Sala BBT101
38810-000 – Rio Paranaíba-MG
Caixa Postal 22